Alagoas | operador de telemarketing | atendimento digital satélite
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
50 vagas
Mais informações sobre a vaga de emprego:
EXPERT EM INTERAÇÃO - ATENDIMENTO DIGITAL
ATIVIDADE: Acolher o reclamante por telefone ou mensagem, analisar, tratar e responder casos enviados por e-mail, dentro do prazo acordado; Processar demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc; Contatar o cliente se necessário para uma devolutiva e para sanar dúvidas; Atuar por meio da mediação e do diálogo aberto, garantindo que as manifestações possam efetivamente ser resolvidas dentro do processo definido pela companhia; Atuar com agilidade e precisão; Colaborador precisa analisar e tratar as reclamações postadas nas mídias sociais; Garantir a satisfação do cliente.
ESCALA: 6x1 – folgas durante a semana
SALÁRIO: R$ 1.462,80
HORÁRIO: 14:20 - 20:40
LOCAL DE TRABALHO: Em casa
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Ensino médio completo (Desejável superior cursando)
- Idade mínima 18 anos
- Experiência com Retenção, reativação ou vendas no call center
- Boa sondagem e argumentação.
- Residir em uma das cidades do Estado de Alagoas, relacionadas abaixo:
ARAPIRACA |
BARRA DE SANTO ANTONIO |
COITE DO NOIA |
COQUEIRO SECO |
CRAIBAS |
FEIRA GRANDE |
FLEXEIRAS |
IGACI |
JUNQUEIRO |
LAGOA DA CANOA |
LIMOEIRO DE ANADIA |
MACEIO |
MARECHAL DEODORO |
MESSIAS |
PARIPUEIRA |
RIO LARGO |
SANTA LUZIA DO NORTE |
SAO SEBASTIAO |
SATUBA |
Desejável:
- Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor e Código de Defesa dos Usuários de Serviços Públicos
- Experiência com atendimento critico e de mídias sociais (e-mail e/ou chat)
- Experiência com atendimento crítico - Reclame Aqui, Anatel e/ou Procon
- Atendimento Procon / Projuris /JEC e/ou CIP
- Conhecimentos de Normas e Legislação (ao menos setorial)
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!