Analista de marketing – fdc store
Fundação dom cabral - Nova Lima - MG
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
A FDC valoriza a diversidade e acredita que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+.
1. Principais atividades a serem exercidas:
• Atuar como ponto focal no Marketing, para a área de Negócios responsável pelo FDC Store;
• Realização de campanhas de Marketing digital, análise de indicadores acompanhamento e melhorias contínuas;
• Ativação de eventos digitais e da base de clientes FDC para alavancar a venda dos cursos do FDC Store B2B e B2C;
• Proposição de calendário promocional junto à área de Negócios;
• Criação e acompanhamento de relatórios com principais KPIs de performance de campanhas tais como Pageview, visitante, sessão, clique CTA, índices de Rejeição abandono de carrinho, taxa de conversão;
• Interface com fornecedores e clientes internos para desenvolvimento de visão sistêmica.
2. Requisitos necessários:
• Superior completo;
• Sólida experiência em plataformas de e-commerce;
• Experiência com Marketing Digital;
• Domínio das ferramentas SEO e CRO;
• Domínio de Google Analytics;
• Experiência em UX / UI de usabilidade e experiência do usuário;
• Vivência na implementação de campanhas de midia online.
• Inglês avançado.
3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais -
de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30.
4. Local de Trabalho: Nova Lima (regime híbrido).