Atendente de açougue - Hirota supermercados - São Paulo - SP

Atendente de açougue

Hirota supermercados - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

om mais de 49 anos de existência, o Hirota reforçou seus valores e visão de futuro, depositando todo credito de seus crescimentos nas pessoas, acreditando e democratizando o relacionamento entre colaboradores e empresa. Com esta longa jornada, tornou-se uma referencia no mercado de trabalho em seu seguimento devido sua gestão com foco em princípios e valores cristãos.

 

Nossos colaboradores têm uma causa “Ser mais para servir melhor”. Fazer as pessoas mis felizes. Portanto, você que gosta de Gente, tem entusiasmo em servir o outro, desejo em desenvolver-se com humildade e integridade, também pode fazer do nosso time!

 

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI: Um sentido do servir; contribuir para uma causa: “Uma família a serviço das famílias”; Desenvolver seu conhecimento; realizar-se pessoalmente; ter retorno de seu desempenho; participar de prêmios por meritocracia; ter reconhecimento pela expressão dos valores (nosso jeito de ser); ser convidado a fazer trabalhos sociais; ter momentos de lazer; um pacote de benefícios completo; ter estabilidade de emprego e se envolver com nossa cultura.

 

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Engajamento com a nossa Cultura; gostar de servir; saber se relacionar com os colegas de trabalho e clientes, comprometimento com o negocio; capacidade de fazer acontecer; garra/determinação; dedicação de tempo para se desenvolver; integridade; humildade; disciplina; responsabilidade e profissionalismo;

 

Se você tem este perfil e gostou do nosso jeito de ser, cadastre-se. Agradecemos seu tempo, atenção e vontade em querer fazer parte do nosso time. Hirota e você: Sinônimo de sucesso na vida profissional e pessoal.

 

Atividades

 

Com ou sem Experiencia, ensinamos caso tenha interesse em aprender a função,

Cortes de Carnes e Aves

Limpeza e Organização do Setor

Relacionamento com cliente interno e Externo

Empatia

Querer o que a empresa quer

Segue regras de padronização no setor

Alcançar metas e ser vendedor no setor

Proativo

Simpático