Analista administrativo sr - Teleperformance  - São Paulo - SP

Analista administrativo sr

Teleperformance - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

TELEPERFORMANCENós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!

ESPECIALISTA DE FACILITIES

ATIVIDADES:
Manter o funcionamento das instalações prediais, acompanhando todas as instalações, apontando e planejando a realização de concertos sempre que necessário;.          
Monitorar os serviços de limpeza, manutenção predial, segurança, vending machines, e transporte fazendo o acompanhamento das empresas que prestam serviços;          
Avaliar os serviços prestados desenvolvendo métodos de controle;          
Propor soluções para redução de custos e melhoria do ambiente de trabalho, através da busca de fornecedores e execução de serviços pontuais que estejam adequados a este planejamento;          
Entender a necessidade dos colaboradores visando um ambiente de trabalhando adequado;          
Estimular a comunicação entre a área administrativa e as demais áreas da empresa;          
Criar plano de trabalho em conjunto com os prestadores de serviços visando o cumprimento de todos os reparos nas instalações prediais dentro do prazo de forma que não interrompa as atividades da empresa.

ESCALA: 5x2 - Segunda a Sexta
HORÁRIO: 09:00 às 18:00 LOCAL DE TRABALHO: Lapa

REQUISITOS NECESSÁRIOS:
MANUTENÇÃO CIVIL E DESEJAVEL PACOTE OFFICE
Inglês Intermediário

BENEFÍCIOS:·       Plano de carreira·       Assistência Médica·       Assistência Odontológica·       Auxílio Creche·       Seguro de vida em grupo·       Vale-refeição·       Vale-transporte·       Descontos em faculdades e escolas de idiomas·       Regime de contratação: CLT (Efetivo)