Analista de suporte n2 - Sattva humana - São Paulo - SP

Analista de suporte n2

Sattva humana - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Missão do cargo: Realizar suporte técnico ao cliente final.

Principais responsabilidades:

* Atendimento de chamados de Help desk de primeiro e segundo nível;
* Atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto;
* Atendimento de campo;
* Atuar, documentar e fechar chamados técnicos;
* Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes;
* Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI.

Requisitos:

-Superior completo em Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou afins.
-Desejável inglês técnico mas não impeditivo.
-Experiência em ferramentas de monitoração de TI:Zabbix
-Administração em ambientes Windows Server: Active Directory, GPO, Permissões NTFS/Compartilhamento e Terminal Services;
-Administração intermediária de ambientes virtuais que utilizem Hyper-V;
-Administração de rotinas de backup usando softwares como:Veeam;
-Conhecimentos básicos em administração de Storages EMC, DELL ou IBM.
-Ensino superior 

Disponibilidade para trabalhar na região da Zona Sul de SP.