Analista fiscal - Sattva humana - Mairiporã - SP

Analista fiscal

Sattva humana - Mairiporã - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Atividades:

Auxiliar no planejamento da agenda do departamento, realizando reuniões com a equipe para elaborar um plano de ação para cumprir as exigências fiscais, atender as solicitações dos clientes internos e externos e programar as solicitações diversas enviadas pelos superiores. 
Realizar a conferência de lançamentos fiscais, fazendo a conciliação das notas e a geração de informações para realizar a apuração dos impostos, conferindo a tributação utilizada na emissão das notas pelos clientes e as operações realizadas, classificando e revisando os lançamentos, quanto a classificação fiscal, CFOP, CST de ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ e afins. 
Orientar os clientes internos e externos quanto a procedimentos fiscais como emissão de notas, emissão de guias, formas de tributação, planejamentos relacionados a área fiscal e demais exigidas. 
Fechar a apuração de impostos de empresas de lucro real e lucro presumido, além de acompanhar e orientar a apuração de empresas do Simples Nacional e MEI, empresas de serviços, comércios, indústrias e mistas. 
Cuidar da orientação, acompanhamento e entrega de obrigações fiscais como DCTF, DCTF-Web, SPED Contribuições, SPED Fiscal, GIA-SP, DMA, SISCOSERV, PERDCOMP, DIRF, DEFIS, Reinf, entre outras, além de sua configuração no sistema, avaliação de informações e entrega junto aos órgãos competentes. 

Requisitos:

Experiência com sistema DOMÍNIO
Residir em Mairiporã ou proximidades, disponibilidade para trabalhar no regime híbrido;
Já ter atuado na área fiscal de empresas de consultoria e/ou escritórios contábeis;
Ensino superior completo ou cursando.