Atendente de loja - pessoa com deficiência - Hirota supermercados - São Paulo - SP

Atendente de loja - pessoa com deficiência

Hirota supermercados - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

40 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Com mais de 47 anos de existência, o Hirota reforçou seus valores e visão de futuro, depositando todo crédito de seus crescimentos nas pessoas, acreditando e democratizando o relacionamento entre colaboradores e empresa. Com esta longa jornada, tornou-se uma referência no mercado de trabalho em seu seguimento devido sua gestão com foco em princípios e valores cristãos.

 

Nossos colaboradores têm uma causa “Ser mais para servir melhor”. Fazer as pessoas mais felizes. Portanto, você que gosta de Gente, tem entusiasmo em servir o outro, desejo em desenvolver-se com humildade e integridade, também pode fazer do nosso time!

 

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI: Um sentido do servir; contribuir para uma causa: “Uma família a serviço das famílias”; Desenvolver seu conhecimento; realizar-se pessoalmente; ter retorno de seu desempenho; participar de prêmios por meritocracia; ter reconhecimento pela expressão dos valores (nosso jeito de ser); ser convidado a fazer trabalhos sociais; ter momentos de lazer; um pacote de benefícios completo; ter estabilidade de emprego e se envolver com nossa cultura.

 

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Engajamento com a nossa Cultura; gostar de servir; saber se relacionar com os colegas de trabalho e clientes, comprometimento com o negocio; capacidade de fazer acontecer; garra/determinação; dedicação de tempo para se desenvolver; integridade; humildade; disciplina; responsabilidade e profissionalismo;

Se você tem este perfil e gostou do nosso jeito de ser, cadastre-se. Agradecemos seu tempo, atenção e vontade em querer fazer parte do nosso time. Hirota e você: Sinônimo de sucesso na vida profissional e pessoal.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

·         Atendimento ao cliente e reposição de mercadorias em loja..

·         Benefícios: Vale transporte, assistência médica, odontológica, refeição no local, convênio com farmácia e vale compras.

·         Horário comercial.

·         Regime de contratação: CLT

·         Salário: R$ 1.448,00.