Auxiliar de produção i - pcd - Natura - Cajamar - SP

Auxiliar de produção i - pcd

Natura - Cajamar - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

4 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

 

Natura faz parte do grupo Natura & Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.

 

Agora me diz, onde você deseja estar e ser um agente da mudança?

 

 

Vaga: Auxiliar de Produção – PCD

Local de trabalho: Cajamar

 

 

O que estamos buscando?

Profissional para participar da entrega dos resultados relativos à sua linha/área no turno (PQCDSM) seguindo o direcionamento dos gestores e dos operadores de suas linhas..

 

 

Quais são as principais Responsabilidades:

Executar as tarefas sob sua responsabilidade de pró ativa seguindo a orientação dos gestores e do operador de linha seguindo os procedimentos e instruções em busca dos resultados PQCDSM. Realizar a troca de turno garantindo o alinhamento e completude das informações entre equipes. Armazenar pallets de material recebidos de GDM nas demarcações. Abastecer caixas padrão Natura vazias nas linhas. Abastecer linhas com materiais de embalagem. Conferir e identificar caixas e pallets com os dados do produto em produção. Formar o pallet e retirar o produto acabado da linha. Esvazias caixas de rejeito das encaixotadoras automáticas. Contar e descartar sucata e informar operadores suas quantidades. Fazer refluxo para GDM dos materiais não utilizados durante o processo produtivo. Executar as tarefas de montagem e embalagem do produto. Realizar encaixotamento manual de produto acabado. Revezar os postos de trabalho. Atuar nas monitorias de segurança e pessoas. Realizar inspeção e verificação de parâmetros nos equipamentos através dos 5 sentidos (vibração temperatura vazão quantidade de produção nos tanques abertura e fechamento de válvulas desgaste de peças etc). Solicitar reparo de máquina devido quebra falha persistente ou anomalias à manutenção. Atuar em parceria com a manutenção em busca dos resultados da linha e fábrica. Garantir a padronização e manutenção do 5S na linha/área de atuação. Utilizar o sistema SAP para abertura de nota de manutenção consultar material e gerar etiqueta de caixa ou pallet. Elaborar LPP (Lição Ponto a Ponto) e treinar colaboradores. Multiplicar treinamentos e conhecimentos da função. Realizar a limpeza da máquina evitando perdas por sujeira. Zelar pela manutenção organização e limpeza da área e equipamentos - cGMP; Realizar coleta seletiva e descarte correto de resíduos. Ter domínio da matriz de habilidade pensando em seu autodesenvolvimento. Identificar os desvios que podem causar acidente com Etiquetagem os desvios de comportamento.

 

 

 Quem é a pessoa?

Profissional comprometido, protagonista, pró-ativo, resiliente e colaborativo.

 

 

O que precisa ter?

Ensino Médio Completo

Disponibilidade para trabalhar em Cajamar

Disponibilidade para trabalhar em turno

 

 

Benefícios

14º salário + PLR

Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local

O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura

Produtos Natura com 40% off. (calma! são 5 por mês)

Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs

Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias

Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe)

Assistência médica + odontológica + seguro de vida

Clube Natura