Analista de processos jr
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
#VemSerRCHLOVE
Grupo Guararapes é a maior empresa de moda do Brasil, com uma operação que atualmente engloba: a rede varejista Riachuelo, com e-commerce e mais de 300 endereços físicos espalhados por todo o território nacional, duas fábricas, em Natal e em Fortaleza, a Midway Financeira, três centros de distribuição (CD), em Guarulhos, Natal e Manaus, um Contact Center, a Transportadora Casa Verde, o shopping Midway Mall, também no Rio Grande do Norte, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a mais de 70 anos no mercado!
A Riachuelo sabe da importância do desenvolvimento profissional individual para o crescimento da companhia.
HOJE, SOMOS 40 MIL PESSOAS TRABALHANDO PARA O SUCESSO DO NEGÓCIO E PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA NO PAÍS.
Trabalhamos para promover um ambiente de trabalho que seja, além de produtivo, agradável para todos.
Aqui, os profissionais são reconhecidos pelas suas competências e recompensados por suas contribuições.
Essa vaga se destina para o cargo de ANALISTA DE PROCESSOS JR no Contact Center – RCHLO.
Responsabilidades:
Analisar os fluxos de processos, identificando
oportunidades de melhoria contínua, visando mais eficiência e ganho de
performance operacional. Responsável pela elaboração de estudos voltados a
melhoria contínua de operações já existentes, visando contribuir para o alcance
dos objetivos estabelecidos pela empresa.
Elaborar, divulgar e atualizar procedimentos
padronizados das atividades da empresa além de identificar a necessidade de
novos projetos/processos relacionados as áreas de atendimento, tomando como
base o volume de contatos por assuntos e ganhos para o negócio. Realizar
análise e controle dos parâmetros de processo, antecipando problemas e
sugerindo ações corretivas e de melhoria. Pilotar projetos de melhoria contínua
e aplicação de ferramentas Lean e Kaizen.
Esperamos selecionar candidatos que apresentem:
§
Experiências em Processos e
Melhoria continua
§
Formação em lean six sigma (ideal: green belt)
§
Capacitação na metodologia Kaizen
§
Capacidade de entender a necessidade do negócio e
buscar a melhoria contínua dos processos visando obter ganhos operacionais e de
negócio;
§
Conhecimento das ferramentas utilizadas e a sua
aderência ao negócio;
§
Que possua uma excelente comunicação e
relacionamento interpessoal;
§
Aptidão para desenvolver apresentações de
resultados gerenciais;
§
Capacidade de promover reuniões com os times para
alinhamento das informações e entregas sobre sua responsabilidade;
§
Possuir visão inovadora para encontrar soluções aos
desafios apresentados;
§
Habilidade para trabalhar em equipe, apoiando
Supervisão, Coordenação e pares nas entregas da área;
§
Capacidade de contribuir com o Desenvolvimento do
time.
Benefícios:
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Auxílio Creche;
Seguro de vida em grupo;
Vale-refeição ou Alimentação;
Participação nos lucros da empresa;
Descontos em faculdades, escolas de idiomas e academias;
Desconto em assistência odontológica;
Descontos em compras na Riachuelo.
Informações complementares:
Horário: Das 9h às 19h (Segunda a Quinta) e 09h às 18h (Sexta) - com flexibilidade para viajar e alteração de horário.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Local de Trabalho: Contact Center da RCHLO, Natal - RN.
Para que você possa ter seu perfil avaliado, não esqueça de realizar todas as etapas digitais.
Se identificou? Então se inscreva!