Analista de processos jr - Contact center - Natal - RN

Analista de processos jr

Contact center - Natal - RN

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

#VemSerRCHLOVE 

Grupo Guararapes é a maior empresa de moda do Brasil, com uma operação que atualmente engloba: a rede varejista Riachuelo, com e-commerce e mais de 300 endereços físicos espalhados por todo o território nacional, duas fábricas, em Natal e em Fortaleza, a Midway Financeira, três centros de distribuição (CD), em Guarulhos, Natal e Manaus, um Contact Center, a Transportadora Casa Verde, o shopping Midway Mall, também no Rio Grande do Norte, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a mais de 70 anos no mercado!

A Riachuelo sabe da importância do desenvolvimento profissional individual para o crescimento da companhia. 

HOJE, SOMOS 40 MIL PESSOAS TRABALHANDO PARA O SUCESSO DO NEGÓCIO E PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA NO PAÍS. 

Trabalhamos para promover um ambiente de trabalho que seja, além de produtivo, agradável para todos. 

Aqui, os profissionais são reconhecidos pelas suas competências e recompensados por suas contribuições. 

 Essa vaga se destina para o cargo de ANALISTA DE PROCESSOS JR no Contact Center – RCHLO.

Responsabilidades: 

Analisar os fluxos de processos, identificando oportunidades de melhoria contínua, visando mais eficiência e ganho de performance operacional. Responsável pela elaboração de estudos voltados a melhoria contínua de operações já existentes, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. 
Elaborar, divulgar e atualizar procedimentos padronizados das atividades da empresa além de identificar a necessidade de novos projetos/processos relacionados as áreas de atendimento, tomando como base o volume de contatos por assuntos e ganhos para o negócio. Realizar análise e controle dos parâmetros de processo, antecipando problemas e sugerindo ações corretivas e de melhoria. Pilotar projetos de melhoria contínua e aplicação de ferramentas Lean e Kaizen. 

Esperamos selecionar candidatos que apresentem: 

§  Experiências em Processos e Melhoria continua 
§  Formação em lean six sigma (ideal: green belt) 
§  Capacitação na metodologia Kaizen 
§  Capacidade de entender a necessidade do negócio e buscar a melhoria contínua dos processos visando obter ganhos operacionais e de negócio; 
§  Conhecimento das ferramentas utilizadas e a sua aderência ao negócio; 
§  Que possua uma excelente comunicação e relacionamento interpessoal; 
§  Aptidão para desenvolver apresentações de resultados gerenciais; 
§  Capacidade de promover reuniões com os times para alinhamento das informações e entregas sobre sua responsabilidade; 
§  Possuir visão inovadora para encontrar soluções aos desafios apresentados; 
§  Habilidade para trabalhar em equipe, apoiando Supervisão, Coordenação e pares nas entregas da área; 
§  Capacidade de contribuir com o Desenvolvimento do time.

Benefícios:
    
Plano de carreira;     
Assistência Médica;        
Auxílio Creche;     
Seguro de vida em grupo;     
Vale-refeição ou Alimentação;     
Participação nos lucros da empresa;    
Descontos em faculdades, escolas de idiomas e academias;    
Desconto em assistência odontológica;      
Descontos em compras na Riachuelo. 

Informações complementares: 
Horário: Das 9h às 19h (Segunda a Quinta) e 09h às 18h (Sexta) - com flexibilidade para viajar e alteração de horário. 
Regime de contratação: CLT (Efetivo). 
Local de Trabalho: Contact Center da RCHLO, Natal - RN. 

Para que você possa ter seu perfil avaliado, não esqueça de realizar todas as etapas digitais.

Se identificou? Então se inscreva!