Assistente de atendimento ao cliente  - Fundação dom cabral  - Nova Lima - MG

Assistente de atendimento ao cliente

Fundação dom cabral - Nova Lima - MG

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

1. Atividades a serem exercidas:

  • Manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da FDC;
  • Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC, operacionalizando a operação;
  • Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, incluindo análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento;
  • Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
  • Controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas.

2. Competências técnicas necessárias:

  • Superior completo, preferencialmente em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Desejável inglês avançado, foco em conversação;
  • Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.

3. Carga Horária / Horário: 40 horas semanais - de segunda a sexta-feira, de 8:30 horas às 17:30 horas.

Obs.: Disponibilidade para participar de eventos e viagens.

4. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/ MG, atualmente em Home Office.

5. Salário + Benefícios