Analista de planejamento sr. - Avon - São Paulo - SP

Analista de planejamento sr.

Avon - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Avon faz parte do grupo Natura &Co, formado por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.

 

Agora me diz, onde você deseja estar e ser um agente da mudança?

 

VAGA: Analista de Planejamento SR  •  Interlagos - SP

 

O que estamos buscando?

Profissionais com experiência acima de 2 anos em áreas de Planejamento de Produção, Planejamento de Materiais (nacionais e importados) ou Compras.

Trabalhar ou ter trabalhado em empresas de grande porte com alto grau de complexidade e que sejam acostumados com as rotinas de MRP (Material Requirement Planning).

 

Quais são as principais Responsabilidades:

Elaborar estratégias de médio e longo prazo afim de garantir um processo de abastecimento eficiente de materiais com base nos planos elaborados pelos FGP’s (Planejadores de Produção).

Executar o MRP semanalmente e tratar TODAS as mensagens de acordo com as sugestões de postergação, antecipação ou cancelamento de pedidos de compra.

Definir as quantidades corretas de materiais a serem adquiridos de acordo com a modelagem de estoque para sua carteira.

Realizar follow up constante junto aos fornecedores para garantir o abastecimento de materiais nas plantas de Interlagos e Terceiros.

Apoiar o time de NPI (novos produtos) na implementação de projetos de inovação, garantindo as entregas de materiais dentro do prazo e na quantidade correta (incluindo tamanhos de lotes mínimos, primeiras ordens, etc.)

Trabalhar muito próximo das áreas de Logística Interna e Recebimento da Avon no gerenciamento da ocupação dos armazéns, minimizando todos os impactos operacionais e custos, balanceando a capacidade de recebimento, armazenagem e envio para terceiros.

 

Quem é a pessoa?

Precisa ter uma forte habilidade analítica, deve comunicar-se bem com seus pares e superiores e demonstrar habilidades de negociação com os fornecedores. Ser resiliente, adaptado a trabalhar sob pressão e com várias atividades em paralelo. Ter autoconfiança e proatividade para testar novas soluções fora do padrão e capacidade para liderar projetos de baixa/média complexidade que tragam melhoria nos resultados da área. Deve trabalhar bem em equipe e com as áreas de interface, demonstrando senso de urgência com os assuntos que envolvam impactos negativos ao negócio.

 

O que precisa ter?

Formação: Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou Comércio Exterior.

Necessário: Inglês intermediário Obrigatório

Desejável: espanhol desejável

Excel (intermediário obrigatório)

Power point intermediário obrigatório

Access desejável

Profundo conhecimento de parâmetros de MRP; obrigatório

Ter conhecimentos sobre os processos produtivos (Manufatura) e cadeia de suprimentos (Gestão de Fornecedores); obrigatório

Proficiência nos principais aplicativos e recursos do Microsoft Office para gerar planilhas, gráficos, relatórios e apresentações.