Supervisor de atendimento- vendas- cobrança - Teleperformance  - São Paulo - SP

Supervisor de atendimento- vendas- cobrança

Teleperformance - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

CHEGOU A SUA VEZ!!!!!!

VOCÊ QUE É SUPERVISOR DE OPERAÇÕES E JÁ ATUOU NA ÁREA DE COBRANÇA OU VENDAS, GOSTARÍAMOS DE TE CONHECER!!!!!

Descrição das atividades: Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time;
Prover apoio em tempo real a equipe com dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes em atrito, quando necessário;
Amplo acompanhamento operacional e garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de Segurança da informação, Recursos Humanos, Operações etc. Qualquer infração deve ser comunicada à Gestão imediatamente;
Realizar report’s e reuniões de resultados com os clientes contratantes, reportando o cenário das operações;
Deverá ter amplo conhecimento em excel e power point para elaboração de apresentações e relatórios de acordo com a necessidade operacional;
Interagir com áreas de apoio, demandando necessidades da operação;
Garantir entrega das metas de negócio do Cliente;
Supervisor deverá auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores;
Ser ponto focal para auxílio na divulgação\ atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação;

Experiência anterior como Supervisor de call center COBRANÇA OU ATIVO. 
Tenha engajamento com metas e entregas de Resultados!!!!

Escala: 6x1
Campus: Lapa