Supervisor de atendimento
Teleperformance corporativo - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
2 vagas
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Vamos “Desatar os Nós” com a busca incessante no mercado de trabalho, fazendo um Laço com a empresa dos sonhos – A TP - e “acabar com tudo que te impede de crescer”?
Pois é, a TP vem crescendo mais a cada dia, e para nossa alegria, nós atendemos um dos clientes de e-commerce que mais expandiu, mesmo com o cenário de pandemia.
Então você SUPERVISOR DE ATENDIMENTO, que possui domínio na tratativa dos indicadores operacionais, sabe olhar para sua equipe e resultados e direcioná-los ao sucesso, transformador de pessoas, criativo e que VAI PARA CIMA, essa é a SUA GRANDE CHANCE!
Quer saber do que você precisa para concorrer?
~ É para trabalhar com liderança em Call Center, então é NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA
~ Ter FOCO TOTAL na satisfação do cliente, e ser conhecedor dos indicadores operacionais incluindo NPS
~ Desejável superior cursando ou completo.
"Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.
Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo TOPS;
• Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus Experts para continuamente atingir e superar os objetivos dos times e individuais;
• Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os Experts atinjam os objetivos do cliente;
• Manter e entregar o SLA acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time;
• Prover apoio em tempo real aos Experts que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário;
• Garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de Segurança da Informação, Recursos Humanos, Operações etc. Qualquer infração conhecida destas políticas deve ser comunicada à Gestão imediatamente.
INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS:
~ É para trabalhar 100% Presencial (seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde e OMS);
~ E a ESCALA é 6x1, com as folgas alternadas entre os finais de semana. E uma disponibilidade bacana de horário é importante das 14:00 ás 22:00 hrs.
Prontinho! Você tem tudo que precisa.
- Regime de contratação CLT (Full);
- Plano de carreira;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Creche;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição/ Vale-alimentação;
- Parcerias e Descontos em faculdades e escolas de idiomas.