Supervisor de atendimento - Teleperformance corporativo - São Paulo - SP

Supervisor de atendimento

Teleperformance corporativo - São Paulo - SP

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Quantidade de vagas:

2 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Vamos “Desatar os Nós” com a busca incessante no mercado de trabalho, fazendo um Laço com a empresa dos sonhos – A TP - e “acabar com tudo que te impede de crescer”?


Pois é, a TP vem crescendo mais a cada dia, e para nossa alegria, nós atendemos um dos clientes de e-commerce que mais expandiu, mesmo com o cenário de pandemia.


Então você SUPERVISOR DE ATENDIMENTO, que possui domínio na tratativa dos indicadores operacionais, sabe olhar para sua equipe e resultados e direcioná-los ao sucesso, transformador de pessoas, criativo e que VAI PARA CIMA, essa é a SUA GRANDE CHANCE!


Quer saber do que você precisa para concorrer?

~ É para trabalhar com liderança em Call Center, então é NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA

~ Ter FOCO TOTAL na satisfação do cliente, e ser conhecedor dos indicadores operacionais incluindo NPS

~ Desejável superior cursando ou completo.

"Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência.

Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo TOPS;
• Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus Experts para continuamente atingir e superar os objetivos dos times e individuais;
• Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os Experts atinjam os objetivos do cliente;
• Manter e entregar o SLA acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time;
• Prover apoio em tempo real aos Experts que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário;
• Garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de Segurança da Informação, Recursos Humanos, Operações etc. Qualquer infração conhecida destas políticas deve ser comunicada à Gestão imediatamente.




INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS:

~ É para trabalhar 100% Presencial (seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde e OMS);

~ E a ESCALA é 6x1, com as folgas alternadas entre os finais de semana. E uma disponibilidade bacana de horário é importante das 14:00 ás 22:00 hrs.

Prontinho! Você tem tudo que precisa.



Por que além dos desafios de uma GRANDE EMPRESA, você ainda terá:
  • Regime de contratação CLT (Full);

  • Plano de carreira;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio Creche;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição/ Vale-alimentação;
  • Parcerias e Descontos em faculdades e escolas de idiomas.