Analista de qualidade rt - canoas - rs - Natura - Canoas - RS

Analista de qualidade rt - canoas - rs

Natura - Canoas - RS

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade?  Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade?  Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!  Isso é a NATURA&Co!

 

https://www.youtube.com/watch?v=BNFZzt4ZCls

 

A Natura traz em sua Essência a Visão de ser uma marca de expressão mundial reconhecida por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços. Nossa ambição em gerar impacto positivo para as pessoas e para o planeta passa, necessariamente, pela postura ética , íntegra e transparente em todos os negócios, canais e geografias em que atuamos. A Natura conecta uma rede de mais de 1,9 milhão de consultoras e mais de 7 mil colaboradores. Fundada em 1969, somos uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza com operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. 

Te convido avaliar nossa oportunidade!


VAGA: ANALISTA DE QUALIDADE RT - CANOAS - RS

 

O que estamos buscando?

Profissional que atue como Analista de Qualidade em operações logísticas, executando os procedimentos relativos ao processo de qualidade, de acordo com as instruções de trabalho da área.

Monitorar os indicadores dos processos atual, apontando os desvios e as ações necessárias para mitigar riscos/impactos.

O RT e a pessoa habilitada pela autoridade sanitária para a adequada cobertura da atividade de âmbito sanitário realizada na localidade.

 

Quais são as principais Responsabilidades:

 Pesquisar e avaliar novas metodologias de analise que melhorem a produtividade, o custo e a confiabilidade das analises; Realizar a analise de qualidade do processo onde atua, identificando a causa raiz dos desvios e solicitando aos executores dos processos que procedam investigações mais detalhadas e determinem as ações corretivas necessárias para eliminar os desvios de qualidade; Realizar bloqueios

no SAP para os desvios encontrados relativos ao processo de atuação; Prestar suporte técnico para os clientes internos sobre questões  envolvendo problemas de qualidade; Garantir o tratamento de dados

estatísticos do departamento, gerar e monitorar indicadores pertinentes a área e contribuir no atendimento de seus objetivos e metas; Disseminar os conceitos do Sistema da Qualidade para os colaboradores da Natura e prestadores de serviços; Realizar a rastreabilidade de produto via SAP e documentos de processo, identificando os desvios e fornecendo os dados necessários para garantir a rastreabilidade.

Analisar as reclamações criticas de clientes (reclamações graves, ações na justiça, eventos adversos graves, suspeita de falsificação de produto), graves, suspeita de falsificação de produto), realizar as investigações empregando ferramentas avançadas de qualidade e análises necessárias para suportar laudos atestando a qualidade dos produtos da Natura e fornecendo os subsídios necessários para os Departamentos de Apoio (Jurídico, Regulatório, Gestao de Risco) defender os interesses da empresa junto aos reclamantes de acordo com o processo onde atua; Monitorar estoque de matérias-primas bloqueadas, avaliar motivos de bloqueio pelas áreas e tomar as providencias necessárias para manter o status dos lotes em estoque atualizado, especificamente para a área de atuação; Estabelecer planos de ação junto as partes envolvidas para adequação e melhoria dos processos do Controle da Qualidade; Emitir laudos de rejeição e relatórios de não conformidade das reprovações. 

 

Quem é a pessoa?

_criativa, protagonista, proativa, resiliente e colaborativa.

_estratégica e com visão de futuro

_empolgada e confiante para testar novas soluções fora do padrão

_entusiasta da cultura de confiança e transparência total

_engajada pela busca da diversidade e multiculturalidade

_corajosa, disposta a questionar o status quo

- Relacionamento interpessoal;

- Trabalho em equipe; Senso de urgência.

 

O que precisa ter?

_ Desejável superior completo nas áreas de Química, Farmácia ou Laboratorial. Pode ser nível técnico, mas com experiência robusta.

- CRQ o CRF ativo

- CR ativo

- Experiência em análise de dados, criação e desenvolvimento de relatórios e dashboards. obrigatório

- Mindset ágil

- Ferramentas de Qualidade,  obrigatório

- ambiente SAP necessário e  Pacote Office TOTVs

- Excel intermediário obrigatório / avançado diferencial

- Noções de dos equipamentos de análises de qualidade e noções de Microbiologia

- Procedimentos internos de controle de qualidade, Boas Prática de fabricação (cGMP), Boas Práticas de Laboratório (GPL), Noções de metrologia

- Conhecer aspectos e impactos ambientais, perigos e danos à saúde e segurança e controles operacionais pertinentes às atividades executadas, assim como plano de emergência Natura.

 

Quais são os benefícios?

_PLR

_Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local

_Home office uma vez por semana e a sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou

_O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura

_Produtos Natura com 40% off. (calma! são 5 por mês)

_Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs

_Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias

_Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe)

_Assistência médica + odontológica + seguro de vida

_Clube Natura com acesso à academia, aulas de yoga, treino funcional, pilates e mindfulness