Analista de crm sênior - Natura &co - São Paulo - SP

Analista de crm sênior

Natura &co - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade?  Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade?  Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!  Isso é a NATURA!


https://www.youtube.com/watch?v=BNFZzt4ZCls


A Natura traz em sua Essência a Visão de ser uma marca de expressão mundial reconhecida por seu comportamento empresarial, pela qualidade das relações que estabelece e por seus produtos e serviços. Nossa ambição em gerar impacto positivo para as pessoas e para o planeta passa, necessariamente, pela postura ética , íntegra e transparente em todos os negócios, canais e geografias em que atuamos. A Natura conecta uma rede de mais de 1,9 milhão de consultoras e mais de 7 mil colaboradores. Fundada em 1969, somos uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza com operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. 


Te convido avaliar nossa oportunidade!


VAGA: Analista de CRM Sênior


O que estamos buscando?

Uma pessoa para:

Gerenciar a operação da nossa atual ferramenta de CRM (IBM Unica Campaign, Acoustic Campaign e Salesforce);

Interagir com diversas áreas de negócio para atender as necessidades de negócio;

Ser responsável pelo acompanhamento de métricas de consultoras iniciantes;

Apresentar os resultados individuais e gerais relacionados a consultoras iniciantes;

Melhorar o conhecimento da consultora sobre a Natura e nossos canais digitais.


Quais são as principais responsabilidades:

Realizar o desenho, operação e otimização de campanhas e jornadas de CRM

Fazer a gestão de réguas de comunicação e canais de marketing – Email, SMS, Push, Cards e WhatsaApp

Analisar o comportamento de públicos para segmentações, discussões e estratégias

Análise de dados

Acompanhar e propor KPIs para réguas e campanhas

Realizar experimentos de marketing com foco em performance e conversão.

 Quem é a pessoa?

Comunicativa, de fácil relacionamento com diferentes perfis de pessoa

Raciocínio analítico / quantitativo (facilidade com números)

Capacidade de priorização e síntese

Resiliente


O que precisa ter?

Experiência em gestão de ferramentas de CRM (Desejável: IBM Unica Campaign, Acoustic Campaign e/ou Salesforce)

Conhecimento em estrutura de dados

Conhecimentos avançados em SQL (Desejável: Oracle)

Capacidade de liderar vários projetos simultaneamente

Disciplina e organização para garantir o melhor uso do CRM

 

Quais são os benefícios? 

PLR

Home office uma vez por semana e a sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou

O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura

Produtos Natura com 40% off. (calma! são 10 por mês)

Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias

Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe)

Assistência médica + odontológica + seguro de vida + VR