Supervisor de call center (trilíngue - eng/esp/por) - Teleperformance  - São Paulo - SP

Supervisor de call center (trilíngue - eng/esp/por)

Teleperformance - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

3 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Você é apaixonado por gestão de pessoas e gosta de tecnologia?
Então vem fazer parte desse novo desafio!
Se você tem inglês e espanhol avançado/fluente, é apaixonado por desenvolvimento e gestão de pessoas e nas horas vagas curte conhecer novas tecnologias e formas de interagir, vem fazer parte da nossa equipe!
Seu desafio será atuar em uma operação cheia de mistérios (incluindo o nome, que ainda é confidencial) do mercado de Redes Sociais.
Além de gerenciar os resultados desse time de peso, você também será responsável por manter a equipe motivada, engajada com a cultura da empresa 
e atualizada em relação as novidades do mercado! 
A Teleperformance conta com um time de 300 mil pessoas pelo mundo (que família grande, não é? Imagine só um almoço de domingo com toda essa gente),
estamos presentes em mais de 80 países, o que nos traz uma variedade cultural muito grande e um aprendizado diário com novas culturas e modos de fazer.
E aí, quer fazer parte da nossa família? Então se inscreve e faz os testes (até o fim hem, nada de deixar pra depois rs!)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.