Supervisor de operações call center_sp
Teleperformance - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
15 vagas
Mais informações sobre a vaga de emprego:
TELEPERFORMANCE
Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES (ATENDIMENTO CALL CENTER)
ATIVIDADES:
- Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time;
- Monitorar seu time regularmente;
- Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente;
- Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time;
- Garantir entrega das metas de negócio do Cliente;
- Realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações.
- Auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores;
- Ser ponto focal para auxílio na divulgação\ atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação.
LOCAIS DE TRABALHO:
- Vila Prudente
- Lapa
- Água Branca
- Higienópolis
- Morumbi
ESCALA: 6x1 – folgas cíclicas ou alternadas
HORÁRIO: Diversos
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Ensino médio completo; diferencial nível Superior
- Experiência como Supervisor de Atendimento em Call Center (todos os segmentos); em EPS
- Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros);
- Prática de campanhas motivacionais;
- Práticas de relatórios e apresentações em pacote Office (Power Point, Word e Excel).
BENEFÍCIOS:
· Plano de carreira;
· Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
· Auxílio Creche;
· Seguro de vida em grupo;
· Vale-refeição/ Vale Alimentação;
· Vale-transporte;
· Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo).