Supervisor call center bilíngue inglês (são paulo)
Teleperformance - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
5 vagas
Mais informações sobre a vaga de emprego:
TELEPERFORMANCE
Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
SUPERVISOR DE CALL CENTER BILÍNGUE - INGLÊS
ATIVIDADE:
- Realizará a gestão operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais;
- Dar suporte e desempenhar atividades com clientes internos e externos (português e inglês), de modo a garantir a correta entrega dos resultados operacionais e indicadores;
- Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe;
- Apoiar o gerente de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio;
- Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe.
LOCAL DE TRABALHO: Vila Prudente
ESCALA: 6x1
HORÁRIO: 15h00 às 23h20 ou 23h00 às 07h00
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Ensino médio completo;
- Vivência no Call Center de empresas de grande porte como Supervisor de Atendimento de SAC ou Suporte Técnico;
- Bons conhecimentos no Pacote Office;
- Necessário Inglês Fluente (Leitura, Escrita e Conversação)
BENEFÍCIOS:
· Plano de carreira;
· Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
· Auxílio Creche;
· Seguro de vida em grupo;
· Vale-refeição/ Vale-alimentação;
· Vale-transporte;
· Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
· Regime de contratação: CLT (Efetivo).