Analista contábil júnior - Hamburg süd - São Paulo - SP

Analista contábil júnior

Hamburg süd - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

De qualquer lugar,

Pelo do mar, para você.

Somos uma empresa de transporte marítimo com mais de 60 anos de atuação. Na América do Sul, lideramos o transporte via Cabotagem e temos um papel importantíssimo no comércio interno – Brasil e Mercosul.

Focada sempre nas necessidades de nossos clientes, nós, da Aliança, temos uma sólida cultura de trabalho em equipe e um elevado comprometimento com a excelência de nossos serviços. Além disso, temos escritórios localizados nos principais portos brasileiros e somos considerados um dos maiores empregadores de profissionais marítimos do mercado nacional.

Atualmente, integramos o grupo Hamburg Süd, um dos principais players do mercado, que também faz parte da Maersk Line, líder mundial em logística de contêineres. Venha fazer parte desta equipe! 


Acreditamos em colaboradores altamente motivados, que gostem de trabalhar em um ambiente dinâmico. Precisamos de mentes criativas e de talentos que saibam trabalhar de forma autônoma e, assim, nos ajudem a oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes.

Seja em terra ou no mar, a Aliança oferece desafios emocionantes para estagiários e aprendizes, iniciantes de carreira, profissionais experientes e cargos de liderança. Nossos modernos navios de Bandeira Brasileira são tripulados por profissionais comprometidos e desempenham suas funções visando sempre a segurança e a melhoria contínua.

Oferecemos um leque de oportunidades de carreira para você. Atualmente temos 12 escritórios próprios no Brasil, distribuídos em localidades estratégicas como São Paulo (SP), Santos (SP), Curitiba (PR), Itajaí (SC), Itapoá (SC), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). 



Analista Contábil Júnior 


Atividades

Realizar conciliações contábeis;

Efetuar lançamentos contábeis;

Analisar as contas de empréstimo.

Controlar Contingências.


Necessário

Conhecimentos em normas contábeis;

Conhecimento em Demonstrações financeiras (DFC, Balanço, DRE, DMPL);

Inglês Avançado (desejável);

Excel avançado.