Coordenador de  planejamento financeiro - Grupo big - Barueri - SP

Coordenador de planejamento financeiro

Grupo big - Barueri - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas 556 unidades, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso.

Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!



Atividades:


  • Elaborar o planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa (modelagem financeira), através de projeções de DRE, Balanço e Fluxo de Caixa;
  • Realizar análises real x orçado, identificando e explicando desvios, e propondo correções necessárias;
  • Experiência em Projetos de Implantação Base Zero (OBZ);
  • Realizar análises de rentabilidade e performance dos segmentos de negócio da companhia, identificando oportunidades de geração de valor;
  • Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, preparando e apresentando projeções e simulações estratégicas;
  • Elaboração e análise de reports (budget e forecast), apresentações gerenciais para tomada de decisão do gerente, comitê executivo.
  • Contato com diversas áreas internas e a consolidação das informações;
  • Elaboração e apresentação de relatórios para a Diretoria, Comitês de gestão e Conselho;
  • Implementação de novos processos, controles e ferramentas de gestão.
  • Gestão de pessoas.


Requisitos:

  • Formação acadêmica: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Estatística, Engenharia ou Gestão Financeira.
  • Excel e Power Point avançado;
  • Experiência na área de planejamento financeiro.
  • Profissional organizado e com energia, com olhar clínico e detalhista para consolidação dos números.


Benefícios:

  • Vale transporte e/ou Estacionamento;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Refeitório no local;
  • Participação nos Lucros e Resultados;
  • Desconto em compras nas lojas e farmácias do Grupo Big.


Local de trabalho: Alphaville