Supervisor(a) de central de relacionamento
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Empresa multinacional Japonesa com produtos financeiros busca um profissional para atuar como SUPERVISOR(A) DE CENTRAL DE RELACIONAMENTO.
A Central de Relacionamento lida com clientes de produtos financeiros do Banco, Consórcio e Seguradora.
É uma vaga para alguém que saiba coordenar uma equipe de atendimento ao cliente por telefone e e-mail, além de assegurar que as ações definidas para resolver os problemas identificados sejam cumpridas com excelência.
Responsabilidades da posição:
- Liderar a equipe de atendimento ao cliente.
- Gerenciar todos os níveis de atendimento ao cliente (filtro de chamadas, atendimento individual, equipe de suporte operacional)
- Pensar sempre na experiência do consumidor.
- Participar do processo de digitalização do atendimento.
Requisitos:
- Saber liderar equipes.
- Ter CNH ativa.
- Perfil de inovação
- Entendimento atendimento de produtos financeiros.
- Desejável ter inglês.