Supervisor(a) de central de relacionamento - Confidencial - São Paulo - SP

Supervisor(a) de central de relacionamento

Confidencial - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Empresa multinacional Japonesa com produtos financeiros busca um profissional para atuar como SUPERVISOR(A) DE CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

A Central de Relacionamento lida com clientes de produtos financeiros do Banco, Consórcio e Seguradora.

É uma vaga para alguém que saiba coordenar uma equipe de atendimento ao cliente por telefone e e-mail, além de assegurar que as ações definidas para resolver os problemas identificados sejam cumpridas com excelência.



Responsabilidades da posição:

  • Liderar a equipe de atendimento ao cliente.
  • Gerenciar todos os níveis de atendimento ao cliente (filtro de chamadas, atendimento individual, equipe de suporte operacional)
  • Pensar sempre na experiência do consumidor.
  • Participar do processo de digitalização do atendimento.


Requisitos:

  • Saber liderar equipes.
  • Ter CNH ativa.
  • Perfil de inovação
  • Entendimento atendimento de produtos financeiros.
  • Desejável ter inglês.