Coordenador de folha de pagamento regional – pcd - Sap - São Paulo - SP

Coordenador de folha de pagamento regional – pcd

Sap - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

A SAP, tem o propósito de fazer do mundo um lugar melhor e aprimorar a qualidade de vida. Sua promessa é inovar para ajudar seus consumidores a atingirem seu potencial máximo. A SAP está comprometida a ajuda-los a alcançar o melhor custo benefício, faz isso através do desenvolvimento de soluções, que levam a inovação, igualdade, e espalha oportunidade, ultrapassando fronteiras e atingindo diferentes culturas. Junto com seus consumidores e parceiros, a SAP pode transformar indústrias, impulsionar economias, recuperar sociedades e o meio-ambiente.


Na SAP, inclusão, diversidade e igualdade na força de trabalho são vistos como elementos estratégicos para o sucesso de nossa operação. Uma equipe diversificada é fonte de inovação para os negócios. Promover esses três pilares é parte da missão social da SAP, mas também é uma forma de promover a inovação e aumentar a competitividade.


Como a inclusão nos possibilita chegar a inovação, acreditamos que cada pessoa possui suas próprias e únicas habilidades para contribuir com o nosso desenvolvimento e crescimento. Por isso, não existem barreiras. Nosso objetivo é a contratação de pessoas com deficiência para promover a inclusão e torna-los parte deste time.


Procura-se um profissional que atue como Coordenador de Folha de Pagamento Regional. Esse(a) profissional coordenará um time de 15 pessoas, das quais 11 atuam em São Paulo, uma no Rio Grande do Sul, uma na Argentina e uma no México.


*Vaga exclusiva para Pessoas Com Deficiência


Principais Atividades:

  • Administração da folha de pagamento de 6000 funcionários.
  • Administração da folha de 10 países da América Latina.
  • Uso diário do Sistema de Folha de Pagamento SAP.


Perfil Desejado:

  • Inglês Avançado.
  • Vivência de mais de 5 anos em folha de pagamentos.
  • Vivência na coordenação de equipes.
  • Vivência em operação de sistemas ERP em Folha de Pagamento.
  • Conhecimentos em Espanhol são desejáveis.