Vendedor maquiador loja natura - Natura - São Paulo - SP

Vendedor maquiador loja natura

Natura - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

2 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade?  Você gosta de criar relações, se desenvolver e aprender e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Você gosta de perfumes, cosméticos e maquiagem?

 

Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!


Isso é a NATURA!


Atualmente temos mais de 40 lojas abertas em todo Brasil e levamos nossa brasilidade para 9 países! O varejo é um canal que gera experimentação dos diversos produtos e estabelece relações entre a Natura e nossos clientes.


VIVA SUA BELEZA e venha trabalhar conosco!


Cargo: Vendedor Maquiador de Loja


Local: Shopping Higienópolis - São Paulo.


Oportunidades:

Você é o maior representante da Natura para o consumidor. É o embaixador da marca! O seu desafio é fidelizar mais ainda nossos clientes e aumentar o número de consumidores da marca. Conectar-se com nossos valores irá garantir que você ofereça uma experiência de compra diferenciada para o seu cliente.

Manter o relacionamento com eles, apresentar, demonstrar e aplicar nossos produtos para ajuda-los em suas escolhas. Você terá responsabilidade de controle de estoque, organização do espaço, recebimento de produtos e controle de validade.


Requisitos:

Experiência na área comercial

Ensino médio completo