Gerente de atendimento bilíngue - Teleperformance - São Paulo - SP

Gerente de atendimento bilíngue

Teleperformance - São Paulo - SP

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Quantidade de vagas:

3 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

TELEPERFORMANCE

Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!


GERENTE DE ATENDIMENTO BILÍNGUE (INGLÊS) - CALL CENTER

para SÃO PAULO


ATIVIDADES: 

  • Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe;
  • Elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio;
  • Garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa;
  • Alcançar a satisfação dos colaboradores estabelecendo ações de clima e gestão;
  • Assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional, mediante controle e acompanhamento das atividades;
  • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio;
  • Assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a Operação;
  • Atuar junto às demais áreas da empresa, objetivando a otimização de processos e políticas;
  • Garantir a gestão do time, pensando sempre no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos resultados;
  • Planejamento estratégico e execução para aumentar a rentabilidade, produtividade e eficiência ao longo da operação; Gerenciar diária/semanal/mensalmente o P&L; 


REQUISITOS:

  • Superior Completo;
  • Imprescindível: Inglês Avançado;
  • Experiência anterior em operações de atendimento bilíngue, que esteja acostumado com as exigências deste tipo de cliente e tenha participação efetiva nas reuniões de resultados.


BENEFÍCIOS:

·        Plano de carreira;

·        Assistência Médica;

·        Assistência Odontológica;

·        Auxílio Creche;

·        Seguro de vida em grupo;

·        Vale-refeição;

·        Estacionamento;

·        Descontos em faculdades e escolas de idiomas.