Programa de estágio - Chubb - São Paulo - SP

Programa de estágio

Chubb - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

6 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Na Chubb temos o compromisso com a diversidade e a inclusão. Todas as nossas vagas respeitam essa premissa, incentivamos a candidatura de pessoas de todos os gêneros, raças, orientações sexuais, com ou sem deficiência, de todas as idades ou qualquer outra característica.

 

Somente serão consideradas candidaturas através desta plataforma.

 

Quem somos?

Multinacional Americana, com matriz em São Paulo. A Chubb atua no ramo de seguros e resseguros, líder no mercado Brasileiro no segmento de Grandes Riscos.

 

  • Especialistas em seguros que se orgulham de buscar uma subscrição, uma execução e um serviço superiores.
  • Aceitação de riscos disciplinada.
  • Presença global com experiência local.
  • Relacionamento focado.
  • Otimismo sobre o futuro.
  • Orgulho com humildade.

 

Dados do Programa de Estágio:

O Programa de Estágio Chubb tem como objetivo atrair, desenvolver e, principalmente, reter talentos em conformidade com os valores e princípios da Chubb, desenvolvendo assim uma base para o quadro de sucessão da companhia.

 

Pensando nisso, a Chubb desenvolveu um programa que fornece ao estudante um ambiente propício para complementação da sua formação acadêmica, norteando os princípios que regerão a sua aprendizagem na companhia. O programa tem duração de até 2 anos.

 

Requisitos:

  • Cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia (todas), Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.
  • Cursando período: Noturno (sem flexibilidade).
  • Conclusão: Entre julho/2021 e dezembro 2021).
  • Inglês: Intermediário – será avaliado.
  • Disponibilidade: Para estagiar 30 horas semanais no período das 09h00 às 16h00.

 

Se você tiver o perfil alinhado com esta oportunidade, candidate-se aqui!

 

Etapas do Processo de Seleção:

  • Inscrição + Etapas Online (Inscrições abertas até dia 16 de Agosto de 2019)
  • Entrevista Presencial Chubb

 

Áreas de Atuação:

Finanças: Prestam serviços a empresa como um todo, de forma eficiente e prezando pela melhoria de nossos negócios: Nesta Vice Presidência encontram-se as áreas de Atuarial, Controladoria, Planejamento Financeiro e Tesouraria.


Multilinhas: Seguros direcionados a pessoa física, distribuídos através de parceiros. Temos nessa área Seguros  de Acidentes Pessoais, Diária por Internação Hospitalar, Quebra de Ossos, Desemprego Involuntário, Viagem, Residencial, Roubo e Furto (Portáteis, Bolsa ou Mochila) e Cartão de Crédito.

 

Resseguros: O resseguro é um contrato que visa a equilibrar e dar solvência as Seguradoras, através da diluição dos riscos no caso de excesso de sinistralidade, como a ocorrência de grandes tragédias, garantindo assim o pagamento das indenizações aos Segurados. Em alguns casos, por força de contrato ou regulação, o resseguro passa a ser obrigatório.

 

Subscrição de Riscos Ambientais – (Envorimental): Infelizmente acidentes acontecem, seguros de Responsabilidade Ambiental protegem as empresas e seus funcionários responsáveis, oferecendo amparo a quem for afetado.

· As coberturas abrangem indenização de custos e despesas de limpeza, custos judiciais de defesa, danos materiais, corporais e morais a terceiros, danos a recursos naturais e outros custos relacionados ao lançamento súbito, acidental e gradual de contaminantes no meio ambiente.

· Amplo programa de coberturas, que se diferenciam através de apólices All Risks.

 

Subscrição de Riscos de Garantia (Surety): Tranquilidade para assegurar o cumprimento de obrigações contratuais, relacionadas à fabricação e fornecimento de bens, à prestação de serviços e à construção. Pode ser utilizado em processos licitatórios, garantindo a fase de apresentação de propostas e de implementação do contrato principal. Também é possível caucionar processos judiciais, na esfera cível, trabalhista ou oriundos de execução fiscal, garantir processos administrativos que envolvam a apropriação antecipada de impostos ou, ainda, a suspensão destes, quando autorizada por meio de regimes especiais de importação.

 

Subscrição de Riscos Políticos: Seguro de Risco Político é uma cobertura que protege o exportador/ investidor contra mudanças ou ações políticas de um governo ou acontecimento macroeconômico.

 

 

Comportamentos esperados:

·       Resiliência, atitude positiva.

·       Paixão e energia buscando melhoria constante.

·       Comunicação aberta e transparente.

·       Excelência na execução.

·       Mentalidade inclusiva.

·       Pensamento inovador.

 

 

O que reconhecemos e esperamos:

·       Expertise no assunto.

·       Orientação para resultados e performance.

·       Foco no futuro e julgamento maduro.

·       Reconhecemos a diversidade como uma fortaleza.

·       Trabalho em equipe, mínimo de burocracia.

·       Atuação diferenciada perante o cliente.