Assistente de recursos humanos - Confidencial - Ipojuca - PE

Assistente de recursos humanos

Confidencial - Ipojuca - PE

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Somos uma empresa do ramo logístico e estamos com uma posição de Assistente Recursos Humanos para jogar no nosso time.

Nosso trabalho é baseado em um único propósito: sermos pessoas capazes de contribuir para um mundo cada vez melhor. Para isso, todos nós somos donos do negócio do nosso cliente, tomamos ações com responsabilidade e ética, não temos medo de mudar e apostamos na inovação, nosso trabalho é colaborativo e acreditamos que o sucesso é de todos. Apostamos nas diferenças para ter um ambiente criativo e cuidamos da nossa gente e do meio ambiente.

Se você se identifica com o que viu até aqui, então queremos você com a gente! Veja abaixo as informações sobre a vaga e se te interessar participe do processo seletivo.


ASSISTENTE RECURSOS HUMANOS

O assistente de recursos humanos fica responsável por apoiar a área de administração de pessoal no desenvolvimento de atividades na unidade operacional.

Para entender melhor, destacamos as principais atividades:

·        Apoiar a equipe nas auditorias e fiscalizações, providenciando documentos necessários;

·        Atendimento de colaboradores para esclarecimento de dúvidas com relação a folha de pagamento e benefícios;

·        Apoiar nos processos internos conforme área de atuação, (admissão, rescisão, ponto, férias, organização), controlando os devidos relatórios, conforme prazo estipulado;

·        Acompanhar processos trabalhistas, exercendo a função de preposto.

Para esta posição é importante que tenha experiência na área de Administração de Pessoal. A escolaridade exigida é Superior cursando nas áreas de Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia. O nível de excel é intermediário.

Será muito bacana se tiver experiência com o sistema Protheus.

Os benefícios são: Refeição no local, Vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale-transporte.