Jovem aprendiz - Localfrio - Ipojuca - PE

Jovem aprendiz

Localfrio - Ipojuca - PE

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

6 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Nosso time está crescendo e queremos você jogando com a gente!

Somos um dos principais operadores logísticos do Brasil. São mais de 65 anos oferecendo serviços integrados em terminal alfandegado, transporte e armazém frigorífico.

Tudo que fazemos é com o propósito de inspirar as pessoas para serem agentes de transformação do ecossistema logístico, contribuindo para um mundo cada vez melhor. E o que faz tudo isso dar certo é o Nosso jeito de Ser: Estamos juntos pelo cliente, Pensamos e agimos e como donos, Fazemos o certo e com segurança, Jogamos como um time, Inovamos para evoluir, Valorizamos as diferenças e Somos éticos e responsáveis.

E aí, se identificou? Veja o perfil abaixo.

Ah, todas as nossas vagas são para candidatos PCD também.  

 JOVEM APRENDIZ

O Jovem Aprendiz atuará junto com o time de administrativo, compondo a equipe e adquirindo proficiência em atividades mais complexas.

As suas principais atividades serão:

·        Realizar atividades rotineiras de escritório como manutenção e arquivamento de registros e documentos, processamento e digitação de documentos;

·        Cumprir atividades padronizadas necessárias para de acordo funcionamento do respectivo setor;

·        Cumprir o plano de treinamento e frequentar aulas do curso profissionalizante;

·        Auxiliar nas atividades dos funcionários mais experientes, compondo equipe e adquirindo proficiência em atividades mais complexas;

·        Cumprir os Procedimentos e Instruções do Sistema SSMA (Segurança, Saúde, Meio Ambiente) e Qualidade relacionados às suas atividades e de responsabilidade geral.

Para esta posição é importante ter o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior em Administração, Logística, Comercio Exterior, ou áreas semelhantes. O nível de pacote office básico.

E esses são os benefícios que a gente oferece: Vale-transporte e o curso administrativo.

Bom, se você chegou até aqui é sinal de que se interessou! Então, inicie sua jornada com a gente participando do processo de seleção. Boa sorte!