Analista de suporte técnico - Connekt - São Paulo - SP

Analista de suporte técnico

Connekt - São Paulo - SP

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Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Na Becommerce, Customer Success é um componente crítico do negócios e futuro. Acredita-se em um ciclo de vida completo de sucesso do cliente, receita aprimorada e crescimento geral da empresa. Com o sucesso do cliente, a Becommerce se esforça para impulsionar continuamente o “time to value” e melhorar a experiência geral dos clientes, alavancando a influência, a inovação digital e um ecossistema global de parceiros.

 

A empresa será o seu lugar se:

 

  • Você é verdadeiramente apaixonado pelo sucesso do cliente e pela experiência geral do cliente;
  • Você possui e aproveita habilidades excepcionais de construção de relacionamento, é um membro da equipe e está sempre procurando impulsionar a inovação, as melhorias e as mudanças;
  • Você tem um histórico comprovado de resultados e impacto nos negócios para seus clientes através de influência e confiança;
  • Você tem habilidades de mensagens e comunicação que ressoam em todos os níveis, tanto com as partes interessadas internas quanto externas;
  • Você entende o compromisso necessário para analisar as metas de negócios e as soluções da Becommerce, a fim de recomendar ações que impulsionem o sucesso de seus clientes e a experiência da Becommerce.

 

Se você é essa pessoa, confira os detalhes da vaga e venha fazer parte da equipe!

 

 

Analista de Suporte Técnico



 

Responsabilidades:

 

  • Auxiliar os clientes nas solicitações de suporte vindas dos canais de atendimento oferecidos pela unidade (tickets e telefone);
  • Apoiar os clientes com instruções de uso, técnicas e melhores práticas para utilização do software oferecido pela unidade;
  • Assessorar os clientes via contato ativo, quando necessário, para sanar as dúvidas e necessidades no primeiro atendimento;
  • Analisar, validar e repassar da melhor forma possível para o time de tecnologia problemas técnicos que o software enfrentar;
  • Identificar e reportar procedimentos incorretos encontrados na Base de Conhecimento disponibilizada pela unidade;
  • Alcançar os indicadores de desempenho e metas na qualidade e agilidade de atendimento (ex: tempo médio de resposta, solução e satisfação);


 

Requisitos:

 

  • Vivência na área de suporte;
  • Ensino superior cursando ou completo; ;
  • Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
  • Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;
  • Raciocínio lógico;
  • Organização para lidar com o volume de trabalho;
  • Saber trabalhar com métricas;
  • Ter resiliência para lidar com situações de crise;
  • Pensamento analítico;


 

Benefícios que a Becommerce oferece:

 

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Trabalhar em um ambiente super colaborativo e descontraído, com muita gente com vontade de fazer a coisa acontecer;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)