Analista de suporte técnico
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Na Becommerce, Customer Success é um componente crítico do negócios e futuro. Acredita-se em um ciclo de vida completo de sucesso do cliente, receita aprimorada e crescimento geral da empresa. Com o sucesso do cliente, a Becommerce se esforça para impulsionar continuamente o “time to value” e melhorar a experiência geral dos clientes, alavancando a influência, a inovação digital e um ecossistema global de parceiros.
A empresa será o seu lugar se:
- Você é verdadeiramente apaixonado pelo sucesso do cliente e pela experiência geral do cliente;
- Você possui e aproveita habilidades excepcionais de construção de relacionamento, é um membro da equipe e está sempre procurando impulsionar a inovação, as melhorias e as mudanças;
- Você tem um histórico comprovado de resultados e impacto nos negócios para seus clientes através de influência e confiança;
- Você tem habilidades de mensagens e comunicação que ressoam em todos os níveis, tanto com as partes interessadas internas quanto externas;
- Você entende o compromisso necessário para analisar as metas de negócios e as soluções da Becommerce, a fim de recomendar ações que impulsionem o sucesso de seus clientes e a experiência da Becommerce.
Se você é essa pessoa, confira os detalhes da vaga e venha fazer parte da equipe!
Analista de Suporte Técnico
Responsabilidades:
- Auxiliar os clientes nas solicitações de suporte vindas dos canais de atendimento oferecidos pela unidade (tickets e telefone);
- Apoiar os clientes com instruções de uso, técnicas e melhores práticas para utilização do software oferecido pela unidade;
- Assessorar os clientes via contato ativo, quando necessário, para sanar as dúvidas e necessidades no primeiro atendimento;
- Analisar, validar e repassar da melhor forma possível para o time de tecnologia problemas técnicos que o software enfrentar;
- Identificar e reportar procedimentos incorretos encontrados na Base de Conhecimento disponibilizada pela unidade;
- Alcançar os indicadores de desempenho e metas na qualidade e agilidade de atendimento (ex: tempo médio de resposta, solução e satisfação);
Requisitos:
- Vivência na área de suporte;
- Ensino superior cursando ou completo; ;
- Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
- Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;
- Raciocínio lógico;
- Organização para lidar com o volume de trabalho;
- Saber trabalhar com métricas;
- Ter resiliência para lidar com situações de crise;
- Pensamento analítico;
Benefícios que a Becommerce oferece:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Plano de saúde;
- Trabalhar em um ambiente super colaborativo e descontraído, com muita gente com vontade de fazer a coisa acontecer;
- No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)