Assistente de gestão de acesso - Natura - São Paulo - SP

Assistente de gestão de acesso

Natura - São Paulo - SP

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Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade?  Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Você gosta de perfumes, cosméticos e maquiagem?

 

Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!

 

Isso é a NATURA!

A Natura traz em sua Essência a Visão de ser uma marca de expressão mundial reconhecida por seu comportamento empresarial, pela qualidade

das relações que estabelece e por seus produtos e serviços. Nossa ambição em gerar impacto positivo para as pessoas e para o planeta passa, necessariamente, pela postura ética , íntegra e transparente em todos os negócios, canais e geografias em que atuamos. 

 

Te convido avaliar nossa oportunidade!

 

  • Vaga: Assistente de Gestão de Acesso (PCD) - Exclusiva para pessoas com deficiência*
  • Diretoria: Infraestrutura
  • Local de Trabalho: Vila Jaguara/São Paulo - NASP
  • Horário de Trabalho: Comercial

 

Breve descrição da área:

Gestão de Acessos, guardião dos acessos dos usuários, atendemos todos os colaboradores e terceiros residentes - Brasil e Operações internacionais.


Objetivo/Foco desse profissional:

Será responsável pelas entregas de Gestão de Acessos (Aprovações, Analises, Interface com usuários) Emissão de relatórios Auditorias


Principais atividades:

Analise das requisições;

 Direcionamentos / Validação dos chamados (requisições);

 Suporte ao usuário;

 Criação e atualização de processos e procedimentos operacionais;

 Executa ações nos sistemas de Gestão de Acessos: (criação / revisão/ movimentação /bloqueio / reset / revogações / relatórios );

 Criações / Alterações / Exclusões / Configurações dos usuários na ferramenta / rede / diretórios e servidores;

 Alterações de gestores de usuários (terceiros);

 Orientação de abertura de chamados via ferramenta;

 Delegação de autoridade para colaboradores;

 Alteração Owner de sistemas na ferramenta;

 Redirecionamento para aprovações (dono do sistema, substituto de gestor);

 Processos de Auditoria e Evidência de Auditorias;

 Criação/manutenção de caixa de correio /Office365;

 Liberação de acessos à sistemas administrados pela GAC;

 Desejável conhecimento em SAP; (criação de usuário, criação de perfis, GRC);

 Automação dos processos;


Competências Técnicas:

Experiência em suporte ao usuário;

Conhecimento do ambiente de microinformática; 

Conhecimento em Metodologias de TI, como ITIL, 

Conhecimento do pacote Office;

Conhecimento do AD - Active Directory

Conhecimento de configuração de e-mail Outlook;

Utilização de ferramentas de abertura de chamados e analise de status dos chamados abertos; 

Conhecimento e Atualizações de processos e procedimentos;

Formação superior completa ou cursando