Auxiliar de qualidade jr - Walmart brasil - Jaboatão dos Guararapes - PE

Auxiliar de qualidade jr

Walmart brasil - Jaboatão dos Guararapes - PE

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

3 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Com 438 lojas no país, o Walmart Brasil emprega mais de 50 mil funcionários. Em agosto de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. irá manter uma participação de 20% no negócio. Buscamos sempre aprimorar nosso modelo de negócio, acelerar o desenvolvimento e otimizar a experiência do cliente. Somos uma empresa que acredita nas pessoas e promove a diversidade. Por isso, incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual. Faça parte dessa história de Sucesso, cadastre seu currículo.

 

Vaga: Auxiliar de Qualidade -Jaboatão dos Guararapes/PE


Atividades:

Controle de temperatura,das câmeras de acordo com recomendado.

Responsável pelo controle de temperatura, controle de Datalloggers

Controle de Estoque :

Responsável pela analise de produtos comprometidos, divergência de plataforma de expedição, verificação de aplicação e check list, analise e condições de higiene, laudo de sinistro de transportes.

Recebimento de Produto:

Responsável pela aplicação de Check list, condições de higiene do Baú e temperatura, amostragem e análise carga,manutenção de equipamentos técnicos, limpeza e ordenação de câmeras e anticâmeras, análise de termógrafo em caso de importação, selecionar produtos e emitir relatórios de EVP,

Atividades Diversas:

Treinamento de equipe, orientação e acompanhamento de controle de pragas, acompanhamento e elaboração de REF´s , apoio técnico controle de equipamentos de medição e calibração,relatório de temperatura de transportes, apoio em auditoria trimestral e relatório e procedimentos atualizados .


Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Técnico ou Superior(Agronomia, Nutrição, Agropecuária, Veterinária, Biologia, Engenharia de Alimentos e Zootecnia
  • Necessário possuir experiência na área de qualidade ou segurança alimentar;
  • Possuir conhecimento do Pacote Office;
  • Disponibilidade para atuar na região de Muribeca-PE


Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Refeitório no local
  • Participação nos Lucros e Resultado


  • Tipo de contrato Efetivo – CLT

Salário R$ 2.348,00