Especialista de marketing
Serasa experian - São Paulo - SP
Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo
Quantidade de vagas:
1 vaga
Mais informações sobre a vaga de emprego:
Presente há mais de 45 anos no mercado brasileiro, a Serasa Experian dinamiza a expansão dos negócios com segurança e rentabilidade, apontando os melhores caminhos para a tomada de decisão
em crédito, marketing e certificação digital a empresas de todos os portes e setores.
Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em um time com um propósito claro e ambicioso, seu lugar é com a gente!
Estamos contratando um Especialista de Produto para trabalhar em São Paulo.
Principais atividades:
- Entender e atender os objetivos macros da Serasa Experian por meio da análise crítica de briefings, elaboração de argumentos e definição das melhores estratégias de marketing;
- Desenvolver campanhas de atração e aceleração de vendas em todas as suas etapas: briefing, de briefing, validações, definição de plano e análises de resultado;
- Planejar, junto à agência de Conteúdo, a criação de réguas de relacionamento e nutrição de leads, e propor pautas para postagens em Redes Sociais;
- Desenvolver e planejar estratégias de Inbound Marketing por meio de canais digitais (próprios e externos);
- Tornar sólida a mensagem de proposta de valor da Serasa Experian em todos os pontos de contato com o cliente;
- Criação, documentação e implementação de processos e atividades geradoras de leads;
- Criação de ações únicas e diferenciadas, orientadas por dados, em todos os canais;
- Análise, padronização e controle das atividades geradoras de leads;
- Estratégias de aceleração e atração de leads com apresentação de cases no processo seletivo;
- Ferramentas de automação de marketing;
- Processo completo de geração de leads (filtro, qualificação, validação e nutrição) e seus KPI's de acompanhamento;
- Gestão de campanhas para área de vendas e projetos de Comunicação;
- Planejamento de Campanhas;
- Planejamento estratégico de comunicação e meios de comunicação on e offline: captação e elaboração de briefings, análise e negociação com veículos, construção de peças publicitárias e planos de mídia.
Pré-requisitos
- Pós-graduação concluída em Marketing e/ou áreas correlatas;
- Inglês avançado;
- Pacote Office intermediário;
- Vivência em Marketing Digital, Estratégia de Search/SEO e Analytics (GA);
- Diferencial: Adobe Illustrator e Photoshop básicos.