Especialista de marketing - Serasa experian - São Paulo - SP

Especialista de marketing

Serasa experian - São Paulo - SP

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

1 vaga

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Presente há mais de 45 anos no mercado brasileiro, a Serasa Experian dinamiza a expansão dos negócios com segurança e rentabilidade, apontando os melhores caminhos para a tomada de decisão

em crédito, marketing e certificação digital a empresas de todos os portes e setores.

Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em um time com um propósito claro e ambicioso, seu lugar é com a gente!

 

Estamos contratando um Especialista de Produto para trabalhar em São Paulo.


Principais atividades:


  • Entender e atender os objetivos macros da Serasa Experian por meio da análise crítica de briefings, elaboração de argumentos e definição das melhores estratégias de marketing;
  • Desenvolver campanhas de atração e aceleração de vendas em todas as suas etapas: briefing, de briefing, validações, definição de plano e análises de resultado;
  • Planejar, junto à agência de Conteúdo, a criação de réguas de relacionamento e nutrição de leads, e propor pautas para postagens em Redes Sociais;
  • Desenvolver e planejar estratégias de Inbound Marketing por meio de canais digitais (próprios e externos);
  • Tornar sólida a mensagem de proposta de valor da Serasa Experian em todos os pontos de contato com o cliente;
  • Criação, documentação e implementação de processos e atividades geradoras de leads;
  • Criação de ações únicas e diferenciadas, orientadas por dados, em todos os canais;
  • Análise, padronização e controle das atividades geradoras de leads;
  • Estratégias de aceleração e atração de leads com apresentação de cases no processo seletivo;
  • Ferramentas de automação de marketing;
  • Processo completo de geração de leads (filtro, qualificação, validação e nutrição) e seus KPI's de acompanhamento;
  • Gestão de campanhas para área de vendas e projetos de Comunicação;
  • Planejamento de Campanhas;
  • Planejamento estratégico de comunicação e meios de comunicação on e offline: captação e elaboração de briefings, análise e negociação com veículos, construção de peças publicitárias e planos de mídia.


Pré-requisitos 


  • Pós-graduação concluída em Marketing e/ou áreas correlatas;
  • Inglês avançado;
  • Pacote Office intermediário;
  • Vivência em Marketing Digital, Estratégia de Search/SEO e Analytics (GA);
  • Diferencial: Adobe Illustrator e Photoshop básicos.