Pintor - Santa casa de misericórdia - Porto Alegre - RS

Pintor

Santa casa de misericórdia - Porto Alegre - RS

Contato via empresa recrutadora: Envio de currículo

Essa vaga não está ativa

Quantidade de vagas:

2 vagas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Sobre nós

Somos o mais antigo hospital do Rio Grande do Sul e um dos mais modernos complexos hospitalares do país. Referência brasileira pela qualidade e segurança de sua Medicina, pelo humanismo de sua assistência, pela excelência de seus profissionais e pela modernidade de seus processos e equipamentos.

Na nossa cultura de trabalho valorizamos a humanização e, por isso, trabalhamos o Jeito Santa Casa de Ser, que é baseado no tripé Jeito de Acolher, Jeito de Cuidar e Jeito de Conviver. Essa cultura busca o fortalecimento de atitudes que impactam no dia a dia do colaborador e na sua satisfação com o trabalho, assim como no serviço que a Santa Casa presta para os seus pacientes.

Com 215 anos de história e uma trajetória de pioneirismo e credibilidade, realizamos mais de 6 milhões de atendimentos ao ano. Possuímos olhar constante para o futuro, promovendo iniciativas de inovação, atuação tecnológica e geração de conhecimento.


Atividades

Executar trabalhos de acabamento em superfícies internas e externas que requeiram pintura de diferentes formas com diferentes matérias-primas. 


Requisitos

  • Ensino fundamental completo.
  • Desejável experiencia na função.