Agente de atendimento - Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Agente de atendimento

Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Site

Essa vaga não está ativa

Área:

Call Center

Quantidade de vagas:

6 vagas

Informações Gerais:

Prestar atendimento de pós-vendas aos afiliados (pessoas jurídicas) da Expedia Inc, sendo estes clientes originários de toda a América Latina. Realizar contato com os diversos fornecedores da Expedia ao redor de todo o mundo, se utilizando do espanhol e do inglês; Atender os clientes em português, inglês ou espanhol, de acordo com a origem da chamada; Escala: 6x1 – folgas aos domingos. Horário: 15h00 às 21h20.

Regime de contratação:

CLT (Efetivo)

Requisitos:

  • Idade mínima de 18 anos

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo

  • Idioma: Espanhol - Fluência: Fluente; Idioma: Inglês - Fluência: Fluente