Supervisor de atendimento - Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Supervisor de atendimento

Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Site

Essa vaga não está ativa

Área:

Call Center

Quantidade de vagas:

5 vagas

Informações Gerais:

Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time; Monitorar seu time regularmente; Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente; Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time; Garantir entrega das metas de negócio do Cliente; Realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações. Auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores; Ser ponto focal para auxílio na divulgação\ atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação. ESCALA: 6x1 – folgas alternadas aos finais de semana HORÁRIO: Diversos

Regime de contratação:

CLT (Efetivo)

Requisitos:

  • Experiência como Supervisor de Atendimento em Call Center (todos os segmentos)., Conhecimento de indicadores operacionais (ABS, TO, entre outros)., Prática de campanhas motivacionais., Práticas de relatórios e apresentações em pacote Office (Word e Excel).

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo