Agente de atendimento - Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Agente de atendimento

Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Site

Essa vaga não está ativa

Área:

Call Center

Quantidade de vagas:

5 vagas

Informações Gerais:

Perfil responsável pela tratativa das reclamações (produtos) e solicitações dos clientes. Suas principais funções são: agilização de peças, acompanhamento de reparos e serviços junto a concessionária. Tem como responsabilidade tratar as tarefas enviadas pelo N1, além de todos os procedimentos que necessitam feedback ao cliente. ESCALA: 5x2 – De segunda a sexta-feira HORÁRIO: Das 08:00 às 18:00 Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).

Regime de contratação:

CLT (Efetivo)

Jornada de trabalho:

44 horas semanais

Requisitos:

  • Experiência com BackOffice., Desejável Superior em Áreas administrativas ou correlatas.

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo