Agente de atendimento
Empresa Confidencial - São Paulo - SP
Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Site
Área:
Call Center
Quantidade de vagas:
5 vagas
Informações Gerais:
Perfil responsável pela tratativa das reclamações (produtos) e solicitações dos clientes.
Suas principais funções são: agilização de peças, acompanhamento de reparos e serviços junto a concessionária.
Tem como responsabilidade tratar as tarefas enviadas pelo N1, além de todos os procedimentos que necessitam feedback ao cliente.
ESCALA: 5x2 – De segunda a sexta-feira
HORÁRIO: Das 08:00 às 18:00
Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Jornada de trabalho:
44 horas semanais
Requisitos:
Experiência com BackOffice., Desejável Superior em Áreas administrativas ou correlatas.
Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo