Agente de atendimento - Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Agente de atendimento

Empresa Confidencial - São Paulo - SP

Ramo da empresa: AGÊNCIA DE EMPREGO

Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Site

Essa vaga não está ativa

Área:

Call Center

Quantidade de vagas:

1 vaga

Informações Gerais:

Prestar atención a los clientes (PJ) de toda América Latina que anunciaron en los medios sociales. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas. Atención multicanal (chat, e-mail y / o voz).

Regime de contratação:

CLT (Efetivo)

Jornada de trabalho:

38 horas semanais

Requisitos:

  • Idade mínima 18 anos, Noções de uso de ferramentas de impulsionamento de post, Ser usuário e gerenciamento de redes sociais

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo

  • Idioma: Espanhol - Fluência: Fluente; Idioma: Inglês - Fluência: Fluente