Por Rubens de Farias | 09 setembro 2018

Como você já deve saber, o Amarelinho busca trazer para os seus leitores mais conhecimento, informação e novos meios de enxergar o mercado de trabalho.

Buscando novos olhares e experiências, agora em nosso portal iremos contar com uma colunista falando sobre PcD (pessoas com deficiência).

Marina Batista de 33 anos é cadeirante e tem uma doença degenerativa que a deixou tetraplégica. Graduada em design, pós graduada em design estratégico de marca e escritora do site Rodando Pela Vida (clique aqui para conhecer), Marina têm uma visão bem particular e realista sobre a inclusão de PcDs - tanto por parte do empregador quanto do candidato a um emprego.

Cotas, preconceito, funções, competências colocadas em xeque...Marina vai explicar tudo de maneira muito simples e leve para você que é PcD, que é um empregador e ainda tem dúvidas ou todas as pessoas que desejam entender melhor o mundo das pessoas que não enfrentam somente a escassez de emprego, mas a falta de empatia e compaixão das empresas.

Esperamos que você goste da nossa coluna e que se junte a nós e a Marina nesta jornada de aprendizado e reflexão. Seja muito bem-vinda MARINA!

Marina Batista, nossa nova colunista

 


Redação
Equipe de jornalistas do jornal “O Amarelinho”.