Por Claudinei Nascimento | 10 junho 2018

O Centro Salesiano de Desenvolvimento Social e Profissional está com inscrições abertas até 29 de junho para o curso gratuito de Desenvolvimento Profissional e Liderança. 

Ele é destinado para jovens e adultos a partir de 15 anos, que estejam no mínimo cursando o ensino médio ou tenham concluído este nível. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 16h, na Rua Dom Bosco, 441, Mooca. Os candidatos devem comparecer com originais e cópias do RG, CPF e comprovantes de residência, escolaridade e renda familiar, além de uma foto 3x4 e número do NIS. 

Mais informações pelo e-mail ensino@centrosalesiano.com.br ou telefones (11) 94454-8246 e 98355-9966. 

VAGAS PARA APRENDIZES COM DEFICIÊNCIA

O Instituto Via de Acesso está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz voltado para pessoas com deficiência, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, sem estar na faculdade.  O contrato será de 11 meses, com possibilidade de efetivação. Os aprovados receberão salário de R$ 700,00, vale-transporte, assistência médica, vale-refeição e seguro de vida. A jornada é de 6 horas diárias, sendo quatro dias de trabalho e um de curso. Os interessados devem encaminhar currículo e laudo médico comprovando a deficiência, até 20 de junho, pelo e-mail: aprendiz@viadeacesso.org, colocando no assunto Vagas PcD.

Claudinei Nascimento
é editor do jornal “O Amarelinho”, formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero.