Por Claudinei Nascimento | 08 junho 2018

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas, até 22 de junho, para uma turma em Ribeirão Pires. São 30 vagas disponíveis para pessoas maiores de 16 anos. As inscrições devem ser realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica no Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José Galo, 55, Centro.

Durante 12 encontros, serão apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do PIS. Os encontros começam em 5 de julho no Telecentro Comunitário (Rua Humberto de Campos, Complexo Fábrica de Sal). Mais informações pelo telefone (11) 4825-5464. 

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Claudinei Nascimento
é editor do jornal “O Amarelinho”, formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero.