Por Redação | 15 abril 2018

A Boehringer Ingelheim e a Ashoka anunciam a abertura das inscrições para o curso online ‘Intraempreendedorismo Social para Inovação na Saúde’, que acontecerá entre os dias 16 de abril e 25 de maio e será oferecido à população em inglês. Ele é parte da iniciativa global Mais Saúde, que visa explorar caminhos inovadores para facilitar o acesso de comunidades, pessoas e animais à Saúde no mundo todo. 

Através do curso, o participante estará conectado a uma comunidade global de profissionais de saúde dos setores privado, público e não-governamental e terá contato com estratégias empreendedoras com o objetivo de gerar impactos sociais nas áreas de saúde e bem-estar.

Segundo Denise Quintiliano, gerente de comunicações e relações institucionais da Boehringer Ingelheim do Brasil, o intraempreendorismo social é um tema fundamental para a empresa. “Nós temos uma postura responsável junto às comunidades onde atuamos e acreditamos em parcerias estratégicas, como a estabelecida com a Ashoka, para alcançar o sucesso nesta área. Precisamos valorizar as iniciativas inovadoras, principalmente as voltadas à sociedade e este curso é parte de nosso interesse em capacitar e estimular as pessoas que querem fazer a diferença a levar seus projetos adiante”, diz.

Para a diretora da Ashoka Brasil, Mirella Domenich, o curso fornece ferramentas para se desenvolver habilidades empreendedoras nas organizações e contribui para fomentar inovação e soluções que impactem a população de forma positiva. "A Ashoka acredita que num mundo dinâmico como o nosso, todos devem ter a oportunidade de ser agentes de transformação social positiva”, garante. 

Para saber mais sobre o curso ou realizar a sua inscrição, é só acessar o link http://bit.ly/socintcourse.
Redação
Equipe de jornalistas do jornal “O Amarelinho”.