Por Redação | 12 abril 2018

Empreender no exterior já é uma realidade para os brasileiros. Para explicar os procedimentos de migração empreendedora nos Estados Unidos, a consultoria americana Visa Franchise e o escritório para soluções de imigração Fragomen realizarão um debate gratuito no dia 13 de abril, a partir das 9h.

Quem apresentará os meios de empreender nas terras americanas éJack Findaro, diretor da Visa Franchise, sediada em Miami, com filiais em Washington, Orlando, Buenos Aires, Istambul e São Paulo. Já os tipos de vistos necessários para a migração empreendedora serão abordados por Gustavo Kanashiro e Marina Veiga, da Fragomen.

Segundo Findaro, atuar em outro país exige cautela, mas é um negócio seguro. “Existem diversos segmentos em expansão e oportunidades para os mais variados estilos de empreendedores, tanto para aqueles que só querem investir, quanto para os que desejam se mudar de vez", esclarece.

As inscrições para o encontro "Alternativas de Residência e Cidadania Mundiais, Investimentos nos EUA e Processo de Imigração" podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2HjZZEG. O evento será realizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1461, Torre Sul, 8º andar.

Foto: Divulgação
Redação
Equipe de jornalistas do jornal “O Amarelinho”.