Por Redação | 12 março 2018

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) promove este curso no Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), localizado na Rua Sobral Júnior, 264, Vila Maria Alta. Durante a oficina, que acontecerá no dia 13 de março, das 14 às 17h, o participante vai aprender como fazer hambúrguer artesanal bovino e vegetariano, além de receber orientações sobre manipulação de alimentos e higiene. 

A empresária gastrônoma Jade Souza, da J. Burguer Hamburgueria Artesanal, mostrará como preparar dois tipos diferentes de recheio. O vegetariano tem como base o hambúrguer de feijão preto, já o de carne é feito com o peito e com a gordura natural bovina. Os dois hambúrgueres serão temperados com os mesmos condimentos e acompanhados por uma maionese artesanal, que também será ensinada na oficina. 

Na ocasião, técnicos da SMTE darão dicas sobre as vantagens da formalização de um negócio, por meio do Microempreendedor Individual (MEI). Para participar, é preciso ter idade mínima de 16 anos. Mais informações e inscrições pelos telefones (11) 2967-0755 e 2967-2214.

Redação
Equipe de jornalistas do jornal “O Amarelinho”.