Por Claudinei Nascimento | 09 março 2018

O Governo do Estado abriu processo seletivo para formar cadastro reserva de estagiários de nível médio, técnico e superior em órgãos e entidades de todo o Estado. São 796 vagas e o recrutamento acontecerá por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, entre elas Administração de Empresas, Administração Pública, Agricultura, Agronegócio, Alimentos, Bacharelado em Informática, Sistema e Tecnologia da Informação, Ciências e Tecnologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Direito, entre outras.

Haverá uma prova de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais. Os aprovados receberão de R$ 300,00 a R$ 1.800,89 em jornadas de trabalho de 4h ou 6h diárias. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicar no logo do Governo do Estado de São Paulo, até 25 de março.

Claudinei Nascimento
é editor do jornal “O Amarelinho”, formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero.