Por Viviane Ávila | 08 fevereiro 2018

Qual a melhor maneira de divulgar produtos e serviços na internet? Quais redes sociais usar: Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, Youtube ou todas elas? E como usar bem essas ferramentas?  
Evento vai orientar sobre como usar as redes sociais para melhorar a performance microempresarial
Para responder essas e outras perguntas, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) e em parceria com o Sebrae, realiza oficina gratuita sobre Marketing Digital para Microempreendedores no dia 19 de fevereiro, no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá.  

O objetivo do evento, segundo a Secretaria, é apresentar aos micro e pequenos empresários os principais conceitos e ferramentas para promover seus negócios na internet. As inscrições podem ser feitas presencialmente no posto do Sebrae Guarujá, que fica no Ceacon (Av. Leomil, 630), ou pelo telefone: (13) 3344.4500 (ramal 4575). As vagas são limitadas.  

Entre os temas abordados durante o encontro estão: como posicionar a empresa na internet, tornando-a mais atrativa para o público; a importância da utilização do Marketing Digital para microempreendedores em termos de apresentação; venda de produtos, serviços e fortalecimento da marca; identificar e refletir sobre quais plataformas online utilizar de acordo com o objetivo do negócio e seu público-alvo, seja o Facebook, Website, Blog, Whatsapp, Instagram entre outros, para conquistar novos clientes e fidelizar os atuais.  

Serviço


Evento: Oficina de Marketing Digital
Data: 19 de fevereiro
Horário: 18h
Local: salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá, localizado na Av. Leomil, 291 - Centro. 
Inscrições: gratuitas
Vagas: limitadas.

Viviane Ávila
é editora online de o Amarelinho, jornalista multimídia há mais de 15 anos, em impresso, online e audiovisual e em comunicação corporativa.