Por Viviane Ávila | 31 janeiro 2018

A Companhia do Metropolitano de São Paulo divulgou hoje, sexta-feira (2), edital de concurso do Metrô-SP, destinado a preencher oito vagas na função de oficial de logística almoxarifado I. Será reservada uma vaga a pessoas com deficiência. O período de inscrições é de um mês: começa dia 6 de fevereiro e vai até 6 de março.

Os interessados devem ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B" ou superior. O salário inicial para o cargo é de R$ 3.113. Além da remuneração, os contratados terão como benefícios: auxílios refeição e alimentação, bilhete de serviço, plano de saúde, previdência suplementar e seguro de vida em grupo, sendo os três últimos opcionais.    

Os candidatos serão avaliados em etapa única, por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha sobre português, informática, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos. A avaliação está prevista para 8 de abril, no período da manhã. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais de aplicação serão oportunamente divulgadas pela Fundação Carlos Chagas na internet.

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Fundação Carlos Chagas , banca que organiza a seleção. O valor da taxa é de R$ 65. De acordo com o edital, o concurso do Metrô/SP terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério da empresa.
Viviane Ávila
é editora do portal O Amarelinho, jornalista multimídia há mais de 15 anos, em impresso, online e audiovisual, além de Comunicação corporativa.