Atendimento ao Cliente
school
Área
query_builder
Carga horária
80
today
Data de início
01/12/2017
phonelink
Tipo de curso
Online
Categoria
Cursos Livres

Sobre o Curso
Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.

Valor
R$ 149,90

Público Alvo
Vendedores, Atendentes, Operadores de Call Center

Conteúdo Programático
  • Capítulo 1
  • Aula 1. Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
  • Aula 2. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3. Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 4. Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Capítulo 2
  • Aula 5. Valorização das Boas Práticas
  • Aula 6. Ominicanal
  • Aula 7. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 8. Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 9. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Capítulo 3
  • Aula 10. Atender é ir além das Expectativas
  • Aula 11. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 12. E quando tudo dá errado?
  • Aula 13. O Cliente quer Comprar um Sonho

Avaliação e Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver! Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Indique este curso para um amigo: