Gestão de Relacionamento com o Cliente
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Área
Vendas
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Carga horária
80
today
Data de início
24/12/2017
phonelink
Tipo de curso
Online
Categoria
Cursos Livres

Sobre o Curso
Explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas.

Valor
R$ 149,90

Público Alvo
Atendentes, operadores de telemarketing, telefonistas, Atendimento, pessoas interessadas em trabalhar com relacionamento com o cliente

Conteúdo Programático
  • Capítulo 1
  • Aula 1. Comportamento do consumidor
  • Aula 2. Avaliação de Alternativas
  • Aula 3. Liderança e Motivação
  • Aula 4. Requisitos para uma boa liderança
  • Aula 5. Motivação, Liderança e Resultados
  • Aula 6. Qualidade no atendimento
  • Capítulo 2
  • Aula 7. Satisfação dos Clientes
  • Aula 8. Marketing de Serviço
  • Aula 9. Marketing de Relacionamento
  • Aula 10. Avaliação de Satisfação do Cliente
  • Aula 11. CRM (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
  • Aula 12. Análise dos Dados
  • Aula 13. Sensibilizando o Cliente
  • Capítulo 3
  • Aula 14. Comunicação Assertiva
  • Aula 15. Boa Comunicação
  • Aula 16. Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
  • Aula 17. Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
  • Aula 18. Gestão da experiência personalizada
  • Aula 19. Cliente x Empresa
  • Aula 20. Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
  • Aula 21. Encante seus clientes

Avaliação e Certificado
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver! Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número intransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
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