Monitor de qualidade call center ( backoffice )
Ramo da empresa: CORRETORAS SEGUROS / AUTOS / SAUDE
Formas de contato disponibilizadas pela empresa: Envio de currículo
Empresa oferece
- Convênio Universitário
- Refeição no local
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
Área:
Atendimento a cliente- Telemarketing/Call Center, Vendas
Salário:
R$1.500,00
Quantidade de vagas:
10 vagas
Informações Gerais:
Estamos em busca de um Assistente de Back Office para integrar nossa equipe.
Condições de Trabalho:
Salário: R$ 1.500,00
Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 09:00 às 19:00.
Benefícios: Vale-transporte e Vale alimentação no valor de R$ 30,00 por dia EM DINHEIRO , NO HOLERITE.
Disponibilidade imediata.
Requisitos para os candidatos
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em função de back office.
Conhecimento básico em informática e pacote Office.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de análise e resolução de problemas.
Organização e atenção aos detalhes.
Principais atividades do cargo
O candidato ideal será responsável por monitorar o time de atendimento, tanto por telefone quanto por mensagens, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestado. Além disso, será responsável pela utilização e atualização do CRM da empresa, elaboração de relatórios com pontos de melhoria identificados, participação em programas de reciclagem e aplicação de feedbacks para o aprimoramento contínuo do time.
Condições de Trabalho:
Salário: R$ 1.500,00
Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 09:00 às 19:00.
Benefícios: Vale-transporte e Vale alimentação no valor de R$ 30,00 por dia EM DINHEIRO , NO HOLERITE.
Disponibilidade imediata.
Requisitos para os candidatos
- Escolaridade mínima: Ensino médio (2º grau)
Ensino Médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em função de back office.
Conhecimento básico em informática e pacote Office.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de análise e resolução de problemas.
Organização e atenção aos detalhes.
Principais atividades do cargo
O candidato ideal será responsável por monitorar o time de atendimento, tanto por telefone quanto por mensagens, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestado. Além disso, será responsável pela utilização e atualização do CRM da empresa, elaboração de relatórios com pontos de melhoria identificados, participação em programas de reciclagem e aplicação de feedbacks para o aprimoramento contínuo do time.