Página inicial > Notícias > Carreira pode ser potencializada por cursos on-line
Rafael Carvalho, responsável pelo conteúdo de carreira da fundação | Foto: Divulgação
publicado em 08/01/2017
Carreira pode ser potencializada por cursos on-line
Liderança, autoconhecimento e gestão empresarial são alguns temas abordados pela Fundação Estudar.
Com o objetivo de ajudar usuários a potencializarem suas carreiras, o portal Na Prática, da Fundação Estudar, disponibiliza nove cursos gratuitos por e-mail. São conteúdos rápidos e de qualidade sobre temas diversos associados a características técnicas e comportamentais.

Rafael Carvalho
Rafael Carvalho (Foto: Divulgação)
Os temas abordados são “8 Ferramentas para Ser um Líder Melhor”, “Como Iniciar a Carreira no Mercado Financeiro”, “Como se Autodesenvolver”, “Conselhos de CEO”, “Como Entrar em uma Consultoria Estratégica”, “O que Ninguém te Ensina na Hora de Fazer um Currículo Excelente”, “Segredos para Ser Aprovado como Trainee, “Como Passar no Exame da OAB” e “7 Livros de Negócios Essenciais”. 

De acordo com o responsável pelo conteúdo de carreira da Fundação Estudar, Rafael Carvalho, a iniciativa de oferecer as aulas surgiu a partir da experiência adquirida por meio dos cursos presenciais que já beneficiaram milhares de pessoas, mas tinham limitação geográfica. “On-line, podemos atingir um número ilimitado de pessoas, a partir de um conteúdo bastante objetivo”, diz. 

Nas aulas, os alunos passam a ter uma maior familiaridade com os temas e, a partir dessa estrutura inicial, são motivados a se aprofundar mais sobre o conteúdo. “A ideia é não só informar, mas inspirá-los a partir de três eixos: autoconhecimento, conhecimento de mercado e liderança, fundamentais para uma atuação transformadora na sociedade”, finaliza Carvalho. 
Mais informações podem ser obtidas por meio do link  https://www.napratica.org.br/cursos-por-email/
 
Claudinei Nascimento
é editor do jornal “O Amarelinho”, formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero.
Gostou da matéria? Mande sua opinião ou sugestão para nossa equipe redacao@oamarelinho.com.br